A estudante identificada como Raiane Alves da Silva, de 19 anos, morreu na noite desse sábado, 06.04, após passar oito dias internada no HUT, em Teresina. Anne, como era mais conhecida a jovem, foi vítima de atropelamento na BR-343, na tarde do dia 28 de março, (quinta-feira santa).
Raiane foi atropelada por um veículo, (modelo Ranault), na altura da Comunidade Canto do Periquito, em Campo Maior, por volta das 15 horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a estudante foi colhida quando tentava atravessar a pista da rodovia federal.
A estudante residia na zona Urbana de Campo Maior, mas estava passando o período da Semana Santa na comunidade Canto do Periquito.
O acidente aconteceu quando Anne voltava de um banho com amigos. Raiane teve várias fraturas e ficou em estado gravíssimo. A estudante foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e, depois de estabilizada, transferida para o HUT, em Teresina, para cuidados mais especializados.
A jovem era natural do Maranhão, mas residia já alguns anos em Campo Maior, onde estudava o ensino médio, vindo a concluir o curso no CETI Raimundinho Andrade, no ano de 2023. A escola de Raiane divulgou Nota de Pesar, lamentando a morte da aluna.