Os dois acusados foram presos em flagrante pela equipe da Força Tática do 15° BPM quando se escondiam na Fazenda Pendência, na zona rural de Campo Maior, logo após cometerem o crime.
Com eles foram encontrados 5 celulares, 3 relógios, 3 cordões de ouro, aliança, brincos e diversos tipos de bijuterias, produtos de roubo.
Segundo uma das vítimas, os acusados chegaram ao local em uma motocicleta, arrombaram uma porta lateral da residência e entraram. No interior da casa, onde estavam um casal de idosos e a filha.
Armados de faca e facão e com o rosto encoberto eles foram bastante agressivos com as vítimas e reviraram vários móveis à procura por dinheiro.
Assim que eles fugiram a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 15° Batalhão conseguiram rastrear os celulares roubados e monitorar a localização.
De posse dessas informações uma equipe da Força Tática foi enviada até à Fazenda Pendência, local indicado pelo monitoramento, onde os acusados foram localizados e presos em flagrante.
Os dois indivíduos presos, um identificado como Edmael Sousa Silva e outro identificado apenas como Antônio Alisson, o Capotinho, já têm passagem por tráfico de drogas, roubo e furto.
Uma mulher, de iniciais V.L.N.M, também foi conduzida para a delegacia por ter dado apoio no local do esconderijo. Todos foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça.