A cadela Madalena, que foi sequestrada durante um assalto na noite desta segunda-feira (22/04) no bairro São João, zona Leste da capital, foi encontrada no município de Campo Maior. A cadela Madalena foi encontrada por um casal de empresários campomaiorenses.
Os empresários entraram em contato com Nayara e Antônio, vítimas do assalto e tutores da cachorra. Os campomaiorenses souberam da campanha que os donos da cadela fizeram nas redes sociais para encontrar Madalena e viram uma cachorra, que andava sozinha nas proximidades da BR-343. O animal foi reconhecido pelos campomaiorenses como sendo a cadela sequestrada e a resgataram.
No momento do assalto, Antônio chegou a pedir para que os assaltantes deixassem a cadela, mas os criminosos ignoraram o pedido afirmando que iriam abandoná-la em algum lugar durante a fuga.
SOBRE O CRIME- O caso ocorreu quando o dono do frigorífico, Antônio Nilto, estava fechando o estabelecimento e bandidos chegaram ao local anunciando o assalto.
Os bandidos levaram o dinheiro que estava no caixa e o carro. No momento da ação, Madalena estava dentro do veículo e foi levada junto com os demais pertences.
O animal foi abandonado pelos assaltantes na rodovia BR-343, junto com alguns pertences, que estavam dentro do carro.
Madalena foi encontrada na manhã de terça-feira (23) e na tarde do mesmo dia os donos viajam para a cidade para trazer a cadela de volta para casa. Já o carro foi encontrado nesta terça-feira (23/04) em uma estrada vicinal no município de Piripiri.