Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior, prenderam na noite dessa segunda-feira, dia 20.05, um homem identificado Eranildo Evaristo do Nascimento. Ele tentou matar, a pauladas, o próprio primo Francisco das Chagas Nascimento Lima, mais conhecido como Chico Piranha.
Os policiais foram acionados e ao chegar no local, no Bar do Peito de Aço, na localidade Água Fria, o autor da agressão já havia se evadido do local, mas após realizarem diligências conseguiram efetuar a prisão do acusado.
Eranildo foi levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, já que confessou ter desferido as pauladas na cabeça do próprio primo.
A vítima, Chico Piranha, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, mas em razão do estado grave de saúde foi transferido para o HUT, em Teresina.
COMO FOI O CRIME- De acordo com a Polícia Civil, os dois envolvidos estavam em um bar na localidade Água Fria, inclusive estavam consumindo bebidas juntos, quando por motivo fútil se desentenderam e terminou em grave agressão. Chico Piranha corre risco de morte.