
A Educação Municipal de Campo Maior dá mostras de que está de mal a pior. É escândalos envolvendo a investigação da Polícia Federal, alunos que deixam de estudar por falta de ônibus e agora, mais recentemente, o caso de uma fossa estourada que está deixando alunos de uma escola da zona Rural sem estudar há cinco dias.
O caso é da escola da comunidade Canoas, na região da Lagoa Seca. Os 25 alunos da escola estão sem estudar desde o dia em que estourou a fossa do único banheiro da escola municipal.

Professores, direção e até os pais já apelaram para que a Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria de Educação, adotasse as providências para que o problema fosse resolvido, que não aconteceu até essa quinta-feira, dia 20.06.

A mãe de um dos alunos, Elane Moura, relatou que foram feitas inúmeras tentativas para que a Prefeitura de Campo Maior tomasse as providências para que fosse feito o reparo da fossa, mas nenhuma resposta foi dada aos alunos, professores e pais dos alunos.

“Nossos filhos não podem ficar sem estudar por causa de um problema desses. Já são cinco dias sem aula e nada do prefeito, (João Félix), e da secretária, (Mazé Félix), se pronunciar”, comunica.
OUTRO LADO- A Prefeitura de Campo Maior não encaminhou resposta, nem a Secretaria Municipal de Educação, informando o problema e a solução para a volta as aulas na comunidade Canoas.

