Policiais da Força Tática prenderam na noite desse domingo, 07.07, por volta das 19 horas, um empresário não identificado, que estava dirigindo seu carro, modelo Polo, embriagado e se envolveu em acidente na Avenida Félix da Paz, no Bairro Santa Rita, em Campo Maior, deixando uma idosa, de 69 anos, ferida.
A Polícia Militar identificou o crime como sendo embriaguez ao volante. A vítima foi identificada como sendo idosa Fátima Cavalcante Silva. Ela se dirigia a Igreja de Santa Luzia, no Santa Rita, para participar da celebração de uma missa.
A idosa trafegava na moto com o filho, Antônio Wilson Cavalcante Silva, que não sofreu ferimentos, mas ela teve fraturas e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior.
De acordo com as informações da polícia, A Força Tática recebeu uma informação via telefone funcional, que o carro conduzido pelo empresário teria se envolvido em uma colisão com a motocicleta Yamaha-fator 125cc de cor preta.
Após a colisão, o causador do acidente e se evadiu do local. A equipe fez uma barreira na ponte que liga o bairro Centro-Flores, que o veículo envolvido transpôs o bloqueio policial, sendo necessário um acompanhamento tático.
Policiais informaram que o veículo foi interceptado alguns quilômetros depois e que durante a abordagem, dentro do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de wisk.
O condutor apresentava sinais notórios de embriaguez alcoólicas, então esse mesmo foi conduzido ao posto da PRF de Campo Maior para ser submetido ao teste de alcoolemia, que deu positivo para crime.
Policiais então o conduziram o motorista para a Delegacia Seccional de Campo Maior para os procedimentos cabíveis.