Campo Maior viveu um dos momentos mais marcantes da sua democracia. Com a presença de um grande público entre filiados, militantes, simpatizantes e lideranças partidárias, o PT, MDB, PSD e Solidariedade realizaram a convenção partidária municipal para homologar candidaturas.
Durante a convenção, foram oficializados os nomes de Paulo Martins, (candidato a prefeito), Jordelio Pereira, (candidato a vice) e ainda de 42 candidatos a vereador.
A quadra poliesportiva do CETI Raimundinho Andrade lotou e a empolgação do público foi do início ao fim. Com bandeiras e muita agitação, os militantes receberam Paulo Martins, Jordelio Pereira, Rafael Fonteles, o ministro Wellington Dias, o presidente da ALEPI, Franzé Silva e toda a caravana de líderes que apoiam os candidatos do chamado Time do Povo.
Paulo Martins destacou que Campo Maior está vivendo um momento delicado com várias crises como a do lixo, a da água, a da saúde e o povo está insatisfeito, querendo um futuro melhor. “Estou pronto, juntamente com o nosso time, para retomar a autoestima do campomaiorense, colocando Campo Maior no rumo certo”, destacou.
O agora candidato a prefeito aproveitou para dizer que o município de Campo Maior vai ser recuperado e votar ser um lugar desenvolvido, mas para isso é preciso integrar a Prefeitura Municipal com o Governo do Estado, na pessoa de Rafael Fonteles, e com o governo federal, através do ministro Wellington Dias.