Policiais Militares do 15º Batalhão da Polícia Militar, (Campo Maior), prenderam no final da manhã dessa sexta-feira, dia 09.08, um homem conhecido como Leo Cabeção, que invadiu, (após arrombamento), a residência de um professor aposentado e ter levado vários objetos como produto de furto.
De acordo com o tenente Arimatéia, a ocorrência de arrombamento foi registrada no Bairro de Fátima, em Campo Maior. O acusado já é conhecido da polícia. Leo Cabeção respondia em liberdade condicional pela prática do mesmo crime.
O policial informou que Leo foi capturado, em flagrante delito, 25 minutos após a ocorrência. “Ele arrombou o portão principal da casa da vítima e adentrou na residência e conseguiu entrar nos cômodos do imóvel, onde subtraiu alguns pertences como roupas”, detalha o tenente Arimatéia.
Leo, segundo o tenente, foi capturado por volta das 11 horas e 25 minutos, ou seja, 25 minutos depois de ter praticado o crime. A PM foi avisada por populares, que informaram a exata localização do suspeito. “Nós conseguimos efetuar a prisão do criminoso nas proximidades da Ambev, na BR-343, em Campo Maior”, revela o tenente Arimatéia.