A Polícia Militar prendeu o caminhoneiro acusado de se envolver no acidente que matou a empresária Maria do Socorro Silva Chaves, esposa do também empresário Ivo Construções. O acidente aconteceu no final da manhã dessa quinta-feira, dia 05.09, no cruzamento da BR-343 com a Rua Doutor Pedro Teixeira, em Campo Maior.
O acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta que tinha a empresária como passageira, tentou atravessar a rodovia federal, mas o veículo terminou sendo atingido por um caminhão de verduras.
Socorro do Ivo caiu da moto e foi atingida pelo caminhão, o que provocou sua morte imediata. O caminhoneiro evadiu-se do local do acidente sem prestar socorro. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão do motorista do caminhão, já na saída de Campo Maior para Cocal de Telha.
Karillo Vieira Meneses, (foto acima), foi levado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Campo Maior para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, (quando não há a intenção de matar). O caminhão ficou apreendido no pátio da PRF em Campo Maior.
A Polícia Civil resgatou imagens de câmeras de segurança para proceder com as investigações. A Polícia já sabe que os pneus do caminhão não estavam em perfeitas condições de uso, o que pode ter contribuído para o acidente.