Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Castelo do Piauí e Teresina conseguiu prender um foragido e apreender armas e drogas, em Castelo do Piauí. “Currincha”é investigado por integrar organização criminosa e pela prática de homicídios.
Após levantamentos de inteligência, as equipes da Delegacia Seccional e Força Tática de Campo Maior, deram suporte operacional as unidades policiais de Castelo do Piauí.
O objetivo foi dar cumprimento ao mandado de prisão do investigado. As diligencias se iniciaram na tarde dessa quarta-feira, dia 11.09, e foram concluídas essa manhã de sexta, dia 12, após mais de 10 horas de cerco policial.
Além de cumprido o mandado de prisão de Currincha, foi dada voz de prisão em flagrante a um homem identificado como Pedro por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na ocasião foi aprendida uma pistola, diversas munições, uma balaclava (máscara), cocaína embalada para venda, balanças de precisão e farto material probatório.