A jovem identificada como Estefania Nayara Alves da Silva, de 19 anos, morreu no Hospital Regional de Campo Maior quando recebia cuidados médicos. A morte foi confirmada pelo HRCM, às 22 horas. Ela também havia sido baleada durante emboscada na noite desse sábado, dia 12.10, no Bairro Matadouro, em Campo Maior.
Durante essa mesma emboscada, o esposo da mulher também foi atingido por vários disparos. João Pedro da Paz, o Cabeça, morreu no local. Já Ester, como era conhecida a vítima, chegou a ser socorrida com vida e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
A mulher foi atingida por dois tiros e, apensar dos esforços médicos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu. Ela estava grávida de 5 meses.
COMO OCORREU O CRIME- João Pedro Paz, mais conhecido como Cabeção, foi assassinado a tiros no início da noite desse sábado, 12.10, após emboscada na Rua São José, no Bairro Matadouro, em Campo Maior.
Ele teria envolvimento com o tráfico de drogas e já estava marcado para morrer. Cabeção até escapou com vida de uma outra emboscada, no dia 13.10. 2021, às 21 horas e 30 minutos, também no Bairro Matadouro. João Pedro fugiu, pulando o muro de sua casa.
JOÃO PEDRO E O PASSADO DE MORTES- Naquela noite de 13 de outubro de 2021, um homem identificado apenas como José Rui Paz, 54 anos, que era tio de João Pedro, foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo no quintal de sua casa, no Matadouro.
João Pedro era o alvo. Ele estava marcado para morrer e sua morte era para ter acontecido há três anos. João Pedro foi alvo de recente operação policial, que investigava o envolvimento dele com o tráfico de drogas e organização criminosa.