Um homem identificado como Luís Fernando, que teve a família vítima de atentado, em Nossa Senhora de Nazaré, (região de Campo Maior), na tarde dessa quinta-feira, 31.10, terminou sendo preso por desacatar os policiais que atendiam a ocorrência em sua casa.
Luís Fernando já tem passagens pela polícia pois responde a três crimes, entre eles falsidade ideológica. Para a polícia, o atentado contra a família de Fernando tem relações com acerto de contas.
De acordo com o comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, sargento Sobrinho, a casa de Luís Fernando foi invadida por dois homens encapuzados. Para o policial esses criminosos tinham como alvo Fernando, que não estava na residência.
Revoltados com a ausência de Luís Fernando, os bandidos fizeram então vários disparos na casa, acertando paredes e vários objetos na residência. Sobrinho informou que a PM foi acionada e esteve no local para fazer levantamentos, mas os policiais terminaram sendo acusados de autoria do atentado.
Segundo Sobrinho, os policiais foram desacatados por Luís Fernando que terminou sendo preso e levado para a Delegacia Seccional de Campo Maior para ser implicado no crime de desacato.