O bispo Dom Francisco de Assis celebrou, nessa manhã do dia 02 de novembro, a tradicional Missa dos Finados, no cemitério Santo Antônio, centro de Campo Maior. A celebração iniciou por volta das 6 horas desse sábado.
A celebração, apesar de ser tradicional, foi celebrada para um pequeno público e marcou o início das celebrações da Igreja Católica de Campo Maior no Dia dos Finados.
O cemitério Santo Antônio, localizado no centro de Campo Maior, é o mais antigo e histórico da cidade. O Cemitério da Irmandade de Santo Antônio, também conhecido como cemitério Santo Antônio ou cemitério velho de Campo Maior foi construído perto da igreja matriz da Vila de Campo Maior, no século XIX, pela Irmandade de Santo Antônio para servir de cemitério.
Em Campo Maior, a data gravada na lápide mais antiga encontrada no cemitério Santo Antônio é de 1804 o que permite levantar duas possibilidades: a de um translado ou a de que já desde o início do século XIX o cemitério estava incrustado na paisagem da cidade.