Um idoso identificado como Luís José de Oliveira, de 82 anos, mais conhecido como Luís Sabino, recebeu uma facada no pescoço durante uma briga, na comunidade Água Fria. O acusado, conhecido como Francisco Pereira de Sousa, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar em flagrante.
De acordo com o sargento Carlos, comandante da guarnição da PM que efetuou a prisão, o acusado, que é conhecido como Chico, invadiu o bar da vítima e aplicou, pelo menos, três golpes de punhal no idoso.
“O idoso foi atingido no o pescoço e braço. O acusado demonstrou bastante violência porque só não desferiu mais facadas no idoso porque foi contido por populares que se encontravam no bar”, conta sargento Carlos.
O policial conta que a guarnição que comandava, ao chegar na comunidade, iniciou as diligências para prender o acusado, que foi localizado e detido, por volta das 14 horas 30 minutos.
Chico foi detido e levado para a Delegacia Seccional de Campo Maior, onde foi entregue como autor de uma tentativa de homicídio. “Agora a Polícia Civil deve adotar as providências para autuar o acusado pelo crime de tentativa de homicídio”, disse o sargento Carlos.