Familiares do jovem Valdivino Alves da Silva Neto, de 25 anos, reconheceram o corpo encontrado dentro de um localizado na tarde dessa segunda-feira, dia 11.11, nas proximidades da ponte do Riacho Castelete, na rodovia PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras.
O reconhecimento foi confirmado pela Polícia Civil, na manhã dessa terça-feira, dia 12.11. A polícia ainda aguarda o exame cadavérico para liberar o corpo para o sepultamento, mas isso deve ocorrer nas próximas horas já que o cadáver estava em avançado estado de decomposição.
Os peritos recolheram material genético do cadáver para confirmação de reconhecimento por DNA. Os familiares fizeram o reconhecimento pelas roupas que o rapaz vestia no dia que sumiu, na quarta-feira passada, dia 06 de novembro. Essa foi a data da última comunicação de Netinho fez com a família.
Netinho responde a vários crimes de roubo e furto, mas respondia aos crimes em liberdade com medidas cautelares.
ENCONTRO DE CADÁVER- O corpo foi encontrado por populares que passaram pela Ponte do Castelete e sentiram um forte mau cheiro. Os policiais de Coivaras foram acionados e estiveram no local, onde constataram que realmente existia um cadáver no local, que foi achado dentro de um saco com mãos e pés amarrados.