Um homem identificado como Francisco Hailton Mendes, de 41 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de ter agredido a esposa, R.N.S, de 38 anos, e ainda ter quebrado fraturado as costelas do seu filho, o adolescente J.V.S.M, de 15 anos, que tentou impedir a agressão contra a mãe.
A violência doméstica aconteceu, por volta das 18 horas, na comunidade Angelim, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré. Os policiais da Força Tática foram acionados pelo comandante da FT, tenente Da Cunha, para dar suporte ao GPM de Nossa Senhora de Nazaré e prender o acusado pelas agressões.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que Hailtobn já havia fugido. Ainda fizeram diligências na região com objetivo de localizar e prender o culpado pelas agressões em flagrante, porém os policiais não obtiveram êxito.
O Serviço de Comunicação da PM informou que as vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Campo Maior para atendimento médico. A imprensa não teve acesso ao estado de saúde de mãe e filho agredidos.
A PM informou que as vítimas foram orientadas a pedir medida protetiva contra Hailton, que já está sendo considerado foragido.