O município de Cocal de Telha conquistou, nesta quinta-feira (05.12), Selo Prata no Prêmio “Sebrae de Referência em Atendimento 2024”. O prêmio, concedido pelo SEBRAE-PI, reconhece as gestões que se destacam pelo suporte de qualidade oferecido aos empreendedores por meio das Salas do Empreendedor.
“Esse reconhecimento reflete o trabalho incansável da Sala do Empreendedor de Cocal de Telha, que tem sido essencial para fortalecer nossos empreendedores e impulsionar o desenvolvimento da cidade”, ressalta a prefeita Karyne do Rodrigão.
A prefeita parabenizou a todos os envolvidos, especialmente ao agente de desenvolvimento Dhiego Oliveira, que para a prefeita vem desempenhado um papel fundamental no atendimento ao empreendedor de Cocal de Telha.
O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor aos empreendedores locais.
A metodologia do Selo Sebrae de Referência em Atendimento é baseada em 7 (sete) pilares de avaliação que se desdobram em critérios com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos espaços parceiros participantes.