Um homem identificado Nonato Peres foi preso pela Polícia Militar, por volta das 18 horas, desse domingo, dia 22.12, após ter tentado, com uma faca, matar a própria cunhada identificada com as iniciais D.C.R., de 37 anos. Peres praticou o crime duas vezes em menos de 3 horas.
Segundo relatos de policiais, Peres invadiu a residência da cunhada, no bairro Matadouro, em Campo Maior, com uma faca na mão, tentando matá-la. Para sobreviver, a mulher entrou em luta corporal com o agressor, que terminou se ferindo na cabeça.
Os policiais chegaram a ir até o local da briga, mas o acusado cuidou de fugir antes da chegada da PM, que ainda realizou diligências, mas não conseguiu a localização e detenção do agressor.
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na delegacia e informar a gravidade da situação, mas antes mesmo que ela saísse de casa, o agressor retornou, e mais uma vez, invadiu a residência da vítima armado com uma faca.
Os policiais foram acionados novamente, por volta das 21 horas, pela vítima, que informou o retorno de Peres à sua residência. Ela contou aos policiais que o agressor tentou, pela segunda vez, esfaqueá-la, ocasião que o marido, conseguiu expulsa-lo.
A Força Tática realizou diligências e conseguiu localizar Peres, no bairro Estação, onde esse foi preso e depois conduzido à Delegacia Seccional de Polícia para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.