O prefeito João Félix, de Campo Maior, nomeou os primeiros secretários da sua nova gestão. Os nomes dos membros que estão compondo o primeiro escalão já foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, na edição desse dia 03 de janeiro de 2025.
Dentre os nomeados está a mulher do próprio prefeito, Dorilene Gomes Vidal Félix Andrade, que vai ocupar novamente o cargo de secretária Municipal de Saúde. Também já está oficialmente nomeado o primo de João Félix, o vice-prefeito Sena Rosa, para a Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda.
A irmã do prefeito, Maria José Andrade Santos, foi nomeada para ser secretária de Educação. Ela já ocupava o cargo e na primeira gestão havia sido alvo de investigação da Polícia Federal.
Também irmã do prefeito João Félix, Maria do Rosário Félix, foi nomeada para o cargo de secretária municipal de Administração e Previdência. Já a prima do prefeito, Maria Andrade Portela foi novamente conduzida para comandar a Secretaria Municipal de Planejamento.
Quem também já foi nomeado pelo prefeito foi o advogado Marcus Vinicius de Oliveira. Ele continuará ocupando a Secretaria Municipal de Finanças, já que ficou no comando da pasta desde da demissão do então secretário Adailton Moraes, que foi alvo de operação da Polícia Federal.
O advogado Fábio Napoleão Filho é o novo diretor do SAAE, uma nomeação do filho do prefeito, Dogival Félix. Vale ressaltar que em meados de março, o Serviço de Água e Esgoto de Campo Maior ficará sob o controle do Governo do Estado.
Outro que já foi nomeado é o ex-vereador Manoel Peres dos Santos Neto, mais conhecido como Neto dos Corredores, que ocupa a secretaria de Obras e Serviços Públicos, que abrange também os serviços de iluminação e limpeza pública.
Quem foi oficializado no cargo de secretário de Relações Institucionais foi o atual detentor da pasta, José Francisco de Oliveira, o Zé Chico. Já na Secretaria de Comunicação ficou mesmo com Jardânio Portela Morais.
Ainda foram nomeados para os cargos de chefe da Central de Licitações Fernando Andrade de Oliveira, para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano I, Antônio Douglas Gomes de Carvalho, o Douglas Muralha, e para a SDU II, José Marcos Araújo de Sousa, o Marcos da Mata.