
O protagonista de um crime bárbaro e que choca a população da região dos Carnaubais, Jessé Pereira, de 38 anos, se apresentou na Delegacia de Campo Maior, na tarde dessa terça-feira, dia 28.01. Ele está sendo acusado de empurrar a companheira Sandra Vieira de Oliveira, de 35 anos, para cima de um caminhão. A mulher morreu atropelada.
O crime aconteceu na madrugada de domingo passado, dia 26.01, na comunidade Pedreiras, (zona Rural de Castelo do Piauí). Sandra foi atropelada por um caminhão bitrem, que trafegava na PI-115 e passava pelo local no momento de uma suposta discussão do casal.
A informação era de que Jessé teria empurrado a própria esposa em direção ao caminhão, mas essa informação foi negada pelo acusado e pelos três advogados que acompanharam o rapaz na Delegacia de Campo Maior. “Não tenho nada a ver com a morte dela. Espero Justiça, só isso”, declarou Jessé.
Após ser apresentado na Delegacia de Campo Maior, Jessé saiu pela porta da frente do distrito e entrou no carro com os advogados, partindo logo depois com destino a Castelo do Piauí.
