
Policiais do Setor de Inteligência da Delegacia Seccional de Campo Maior e da Polícia Militar de Boqueirão do Piauí efetuaram a prisão de um foragido da Justiça do Maranhão. Trata-se de José Luís Ferreira Castelo Branco, que é condenado pelos crimes de latrocínio, porte de arma e falsidade ideológica, praticados em Timon.
CONDENADO A MAIS DSE 31 ANOS DE PRISÃO
De acordo com o sargento Fontinele, comandante do GPM de Boqueirão do Piauí, José Luís é natural de Jerumenha, Piauí. Ele foi condenado a 31 anos e 4 meses de prisão em 2024, pela Justiça da Comarca de Timon.
COMO OCORREU A PRISÃO
A prisão dele aconteceu, segundo o sargento, após cerco policial feito no centro de Boqueirão do Piauí. Jose Luís estava trafegando de bicicleta por uma das vias do centro de Boqueirão, quando foi cercado pelos policiais.
De acordo com Fontinele, a identificação do procurado foi feita após informações recebidas pelo setor de inteligência da PM e Polícia Civil. José Luís ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi contido.
Fontilenele disse que a prisão do acusado contou com o apoio das Polícias Civil e Militar de Campo Maior e Boa Hora. “Após a prisão, o acusado foi levado para a apresentação na Delegacia Seccional de Campo Maior”, relata Fontinele.
