
Policiais da Delegacia Seccional de Campo Maior efetuaram a prisão definitiva de um homem identificado como Sergio Wemerson Saraiva Rodrigues, de 27 anos, pelo cometimento do crime de estupro coletivo, ocorrido na cidade de Sigefredo Pacheco, em 2016.
Segundo informações apuradas, Sergio foi preso na quinta-feira passada, dia 09.04. Ele foi condenado pelo crime de estupro e os policiais de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar do Piauí, cumpriram mandado de prisão definitiva.
RELEMBRE O CASO
Sergio foi acusado pela Polícia Civil como um dos cinco homens que haviam praticado o estupro coletivo contra uma jovem de 21 anos no município de Sigefredo Pacheco, região norte do Estado. O crime aconteceu na comunidade Santo Antônio do Campo Verde, na zona Rural do município.
O crime teve bastante repercussão porque a jovem foi filmada desacordada dentro de um carro enquanto cinco homens tocavam em suas as partes íntimas no último dia 3. A mulher participava de uma festa quando tomou metade de um copo com bebida alcoólica oferecido por um dos acusados, segundo depoimento dado aos policiais civis. Depois de beber, ela não se lembra do que aconteceu em seguida.
O grupo filmou o abuso sexual, que ocorreu dentro de um carro. As imagens foram parar em grupos do aplicativo WhatsApp. O grupo chegou a ser preso e Sérgio respondia ao crime em liberdade.
