
O corpo da jovem identificada como Alice Borges Barroso, de 25 anos, foi encontrado na manhã desse domingo, dia 20.04, boiando nas aguas do Rio Surubim, em Campo Maior. Ela desapareceu no final da tarde deste sábado (19). A família de Alice aponta o ex-companheiro Darlan Oliveira como suspeito na morte da garota.
Os pertences da vítima foram encontrados perto do local onde a jovem desapareceu, e logo depois seu corpo foi achado boiando no Rio Surubim. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, enquanto a Perícia foi chamada para colher evidencias.
Polícia inicia Investigação
Policiais do setor de investigação da Delegacia Seccional de Campo Maior já estão trabalhando no caso e não descartam, ainda, nenhuma hipótese. Para a família da moça, Darlan teria envolvimento com o desaparecimento e agora com a morte de Alice, com quem teve um desentendimento após rompimento do relacionamento.
O QUE DIZ A DEFESA
A Defesa de Darlan já emitiu uma nota pública negando qualquer participação no crime e afirmando que está a disposição das autoridades para esclarecimentos. A família de Alice aponta o ex-companheiro como suspeito porque a vítima já até havia registrado Boletim de Ocorrência contra ele por conta da relação conturbada do casal.

