
A Delegada Especializada no Atendimento à Mulher e grupos Vulneráveis de Campo Maior, Emylle Kaynar, que está investigando a morte da jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, falou sobre o caso e revelou que Darlan Oliveira, ex-companheiro da vítima, já havia tentado matar a jovem afogada.
Isso teria ocorrido recentemente quando Alice procurou a polícia para registrar Boletim de Ocorrência contra Darlan. Contra ele, inclusive, existia uma medida protetiva para que o ex-companheiro não se aproximasse da vítima, o que terminou não acontecendo.

A delegada Emylle revela que a Policia Civil já tinha comprovado que Alice sofria reiterada violência doméstica pelo companheiro. Diante da gravidade dos fatos e dos indícios fortes de autoria, dentre provas testemunhais e laudos, foi representado pela prisão temporária do investigado, que foi aceito pela Justiça.
Darlan se apresentou, espontaneamente, na Delegacia Seccional de Campo Maior, na noite dessa terça-feira, dia 22.04. Darlan foi confirmando, então, como investigado pelo cometimento do crime de feminicídio.
