
Policiais de Campo Maior e do GPM de Sigefredo Pacheco prenderam na manhã dessa segunda-feira, dia 12.05, um homem identificado como Luiz Eduardo Almeida, acusado de tentar matar, com golpes de faca, o amigo identificado como João de Deus Pereira dos Santos, mais conhecido como João Amâncio.
O crime aconteceu na noite de domingo passado, dia 11.05. João está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Campo Maior. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu durante bebedeira em um bar, no Bairro São Pedro, em Sigefredo Pacheco.
Segundo informações da PM, Eduardo se desentendeu com João e dois iniciaram uma briga, com troca de agressões físicas, sendo que Eduardo se armou com uma faca e aplicou, pelo menos, três golpes em João, que ficou gravemente ferido.
Após a agressão, Eduardo fugiu do local, deixando o amigo agonizando. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior. O autor da agressão foi localizado na manhã seguinte ao crime, preso e levado para a Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
