
O administrador da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, foi homenageado pela direção e alunos do CETI Patronato e Escola Nossa Senhora de Lourdes. Uma missa marcou o momento que ficou registrado como a Liturgia da Gratidão na última celebração do religioso na Capela de Lourdes.

Dom Francisco de Assis começa a se despedir de Campo Maior, já que até dia 05 de julho assume a Diocese de Cajazeiras, na Paraíba. O religioso lembra que foi no Patronato que teve uma das recepções mais calorosas em sua chegada a Terra dos Carnaubais.


O líder católico escreveu em suas redes sociais: “Santa missa no Patronato de Nossa Senhora de Lourdes. Um momento especial a exemplo de tantos outros com alunos e professores desta instituição conduzida pela Congregação das Filhas de Santa Teresa. Agradeço às crianças e às professoras pela homenagem e oração”.

A irmã Vera Lúcia, diretora da escola, disse que o momento litúrgico era de gratidão mesmo e que o Patronato teve uma atenção muito especial por parte de Dom Francisco. “Ele sempre foi um bispo atencioso com as filhas de Santa Teresa e com o Patronato”, expressa.












