
O Governo do Piauí retomou uma importante obra de mobilidade urbana em Campo Maior. É a construção do calçamento da Vila Papi, onde já foi concluída a ponte sobre o Rio Canudos, que tira o local formado por famílias humildes do isolamento.

A ponte dos Canudos, na Vila Papi, não beneficia somente aquela comunidade, mas Campo Maior toda, porque é uma obra de drenagem e de mobilidade urbana, que vai resolver problemas locais de inundações e também vai interligar duas importantes regiões da cidade, criando alternativa de tráfego.

O vereador Hamilton Segundo, (PT), fez uma visita técnica a obra nessa terça-feira, dia 26. Ele lembrou que os serviços de mobilidade na Vila Papi tem uma grande importância porque vai interligar a BR-343, passando pelo Cidade Nova e Parque Estrela, com a estrada de acesso ao IFPI, (Bairro Fripisa), e futuramente com a rodovia PI-115, (que interliga Campo Maior a Castelo do Piauí).


“Essa obra tem a sua importância social porque vai mudar a realidade de famílias carentes e também se destaca pela solução que apresenta à mobilidade, interligando regiões de Campo Maior, diminuindo distancias”, destaca Hamilton Segundo.


