
A Câmara Municipal de Sigefredo Pacheco realizou, na quinta-feira passada, dia 18.06, sessão ordinária com a participação dos jovens da União da Juventude Socialista (UJS). Um momento democrático de fortalecimento de ações populares no parlamento.

A juventude
Os jovens foram convidados pela presidente da Câmara de Sigefredo Pacheco, Lusilene Rocha, que expressou a satisfação em ter a presença da juventude no parlamento, destacando que essa participação fortalece a democracia.

O diz a presidente
“Seguimos trabalhando por uma cidade mais participativa, inclusiva e cheia de oportunidades para todos! Essa participação mostra que os jovens estão cada vez mais engajados na construção de um futuro melhor para o nosso município”, destaca a presidente.

Ações da “Junho Violeta”
Durante a sessão, foi destacada também a importância das ações sociais que serão realizadas no município, durante a campanha “Junho Violeta”. No dia 21, acontecerão palestras com profissionais da saúde na Escola Monsenhor Mateus, levando informação, conscientização e cuidado para a população e em especial as mães atípicas.

Caminhada
No dia 27 de junho será realizada a caminhada das Mães Atípicas, uma importante mobilização em defesa da inclusão, do respeito e dos direitos das pessoas com deficiência e suas famílias.

Já no dia 30, às 7h30 da manhã na Câmara Municipal, café da manhã, uma roda de conversa com os Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social.
















