
A Polícia Militar de Campo Maior foi acionada na noite dessa quarta-feira, dia 24.06, para conter um homem que teve um surto e atacou funcionários e quebrou equipamentos dentro do Hospital Regional de Campo Maior. O homem estaria sob efeito de droga.
PM acionada
Os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, (15º BPM), foram acionados por volta das 19 horas. O rapaz, que estava visivelmente descontrolado e ferido, chegou ao Hospital Regional em uma ambulância do SAMU, que havia recebido um chamado do Bairro Nova Cidade.
Bastante alterado
A PM relatou que o homem identificado como Leonardo estava bastante alterado, chegando a danificar alguns equipamentos do HRCM e também ameaçar funcionários da unidade de saúde, que faziam o atendimento no momento.
Policiais de prontidão
Diante da situação, a guarnição ficou no local até o devido atendimento aos ferimentos do acusado, para manter a integridade física da equipe medica responsável. Logo em seguida o rapaz foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia Seccional de Campo Maior.















