A Academia Eugênio deu início nessa sexta-feira, dia 08 de março, por ocasião das comemorações do Dia Internacional da Mulher, do projeto “Bonde da Eugênio”, que realizará uma série de eventos externos, espalhados pela cidade de Campo Maior, para motivar a população de desenvolver atividades físicas para o bem-estar físico e mental das pessoas.
No início do projeto foi realizado um aulão de dança fitness para as servidoras municipais da Secretaria Municipal de Saúde, no pátio do órgão. A doutora Helderlene Eugênio, proprietária da Academia, explicou que a Eugênio vai estimular a sociedade a praticar atos saudáveis como a atividade física.
“Assim como fomos a Secretaria de Saúde, a Academia Eugênio vai aonde tiver gente para nos receber e nos ouvir e participar conosco, praticando atividades físicas para a promoção da saúde, por meio de atos saudáveis”, destaca Helderlene.
Ainda sobre o lançamento do projeto Bonde da Eugênio, a empresária Helderlene Eugênio concedeu entrevista na Rádio Meio Norte e explicou que o projeto tem a função social de alertar sobre os riscos de se ter uma vida sedentária e a importância da pratica de atos saudáveis para a prevenção de doenças.