Piorou o estado de saúde da mulher grávida identificada como Maria Suzana da Silva, de 23 anos, que foi vítima de acidente na noite de domingo passado, dia 21.04, em Campo Maior. Suzana respira com ajuda de aparelhos da UTI do HUT.
O motorista do carro, identificado como Hodailton José Ferreira do Nascimento, confessou à polícia que dirigia embriagado no momento do acidente. Ele passou por audiência de custódia, na tarde dessa segunda-feira, 22.04, e foi liberado pela Justiça de Campo Maior.
Hodailton foi atuado em flagrante pela polícia pelo crime de lesão corporal culposa qualificada, por dirigir embriagado, mas responderá ao inquérito em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista é de José de Freitas e, no momento do acidente, passava por Campo Maior vindo de Nossa Senhora de Nazaré, onde participou de uma farra de bebidas com amigos.
O ACIDENTE- A colisão ocorreu por volta das 19 horas. Segundo o motorista Hodailton, ele seguia de Campo Maior sentido a Cabeceiras, quando em frente à Igreja de Santa Luzia, no Bairro Santa Rita, uma vaca teria entrado do meio da via e no momento que ele tentou desviar, bateu de frente na moto em que trafegava Suzana e o marido.
A versão do marido de Suzana é diferente. Segundo ele, o motorista do carro invadiu a preferencial e colidiu com a moto. O motoqueiro acrescentou que não havia nenhum animal na pista no momento do acidente.