A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta sexta-feira (26), ao mandado de prisão em desfavor de um homem, identificado como Marcos Vinicius, conhecido como Marquinhos, de 23 anos, na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.
A prisão foi feita pelo Departamento de Capturas da Polinter. O homem é suspeito de praticar arrastão em uma loja de venda de celulares na cidade de Campo Maior, há três meses.
De acordo com o delegado Emir Maia, o preso teria praticado o roubo e em seguida consumido bebida alcoólica no local do crime.
“Ele praticou meses atrás um roubo qualificado mediante emprego de arma de fogo com duas pessoas, em face de uma loja de celulares. Agora impressionante, ele não só roubou a loja como roubou bebida alcoólica também. No vídeo tem ele abrindo a geladeira e subtraindo bebida alcoólica. Agora estamos na captura do outro parceiro nesse crime”, afirma o delegado.
O preso declarou estar arrependido do que fez e que esse seria o seu primeiro roubo: “Só estou arrependido mesmo do que eu fiz. Não sei dele (parceiro) não, senhor”, afirma o preso.
A prisão foi expedida pela Vara de Campo Maior e cumprida na capital, na casa da sogra do preso. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes e ficou a disposição da justiça.
Fonte: Portal A10+