O ex-prefeito Bona Carboreto concedeu entrevistas polêmicas a Rádio 100, (100,7 MHz), e a TV Web Jenipapo dando declarações sobre a sua adesão ao pré-candidato Paulo Martins e sua resistência ao se aliar a João Félix, que ele chama de traidor.
Bona Carboreto, durante sua entrevista à Rádio 100 declarou que seu filho foi procurado, por telefone, por João Félix para uma conversa, mas ele se negou a ter o encontro, alegando que foi traído pelo atual prefeito. “Eu elegi João Félix vereador e ele me deu um tiro nas costas, me traindo horrivelmente e por isso não tenho como andar junto com o João”.
Carboreto diz que desistiu de sua candidatura para apoiar Paulo Martins, ajudando o pré-candidato a prefeito do PT se eleger na eleição de outubro. “Eu resolvi se juntar a Paulo Martins para ajudar Campo Maior a crescer de novo. A minha união não é só com o Paulo Martins, mas com Lula e com Rafael. Esse é o time”, justifica Carboreto.
O ex-prefeito de Campo Maior disse que sua adesão a Paulo Martins é um consenso com o seu grupo político e eleitores, foi decidida de forma tranquila e sem pressão. “Eu me coloquei a disposição de Paulo Martins e não fiz exigência nenhuma. Estou com o nome disponível para compor a chapa com ele”, relata.