O filho do prefeito João Félix, Dogim Félix, ocupou uma cadeira na Assembleia do Piauí, ALEPI, por pouco tempo, mas foi suficiente para que ele participasse da votação do projeto de criação do da Microrregião de Água e Esgoto do Piauí (MRAE), primeiro passo para a privatização dos Serviços de Água e Esgotos dos municípios.
Dogim votou a favor da MRAE já sabendo que a consequência direta seria a concessão, (privatização), dos serviços de águas dos municípios e que o SAAE estava incluído nesse processo. O grupo político da atual gestão de Campo Maior nega que tenha conhecimento desse processo.
A votação da Lei de instituição da MRAE ocorreu, no plenário da ALEPI, em novembro de 2023 e a sessão contou com a presença de Dogim Félix, que votou a favor do projeto, após consultar aliados como o pai, o prefeito João Félix.
Em dezembro de 2023, Dogim Félix teve que deixar a ALEPI com a volta do deputado Wilson Brandão, licenciado para tratamento de saúde.
A Microrregional de Água e Esgoto, (MRAE), foi criada para cumprir as prerrogativas legais do Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico e abrange todas as microrregiões do Piauí.