A procuradora de Justiça, Teresinha de Jesus Marques, que atua junto ao Tribunal de Justiça na ação de improbidade administrativa contra o prefeito João Félix se irritou com o político campo-maiorense, nessa terça-feira, dia 24.09. Teresinha disse que João “brinca com a Justiça” ao protelar um processo por 10 anos.
“Evidentemente e inequivocamente, o EMBARGANTE “BRINCA” com a JUSTIÇA, entendendo esta Procuradoria que o último EMBARGOS DE DECLARAÇÃO opostos por JOÃO FÉLIX, não devia sequer ser admitido por demonstrar mais uma medida protelatória à execução da SENTENÇA do feito, que se arrasta por mais de DEZ ANOS”, desabafa a procuradora.
Teresinha foi contra a admissão de mais uma peça protelatória de João Félix e requereu ao Tribunal de Justiça que negue o pedido de Embargo de Declaração do político e que ainda aplique multa ao prefeito de Campo Maior.
A procuradora foi além e encaminhou a recomendação para que seja executada imediatamente a sentença que afasta João Félix do cargo de prefeito.
“Requerer que seja emitida a certidão do Trânsito em Julgado da sentença condenatória de João Félix, conforme o acórdão dos Embargos em que foi relator o desembargador Fernando Lopes e Silva Neto, retornando-se os autos à Comarca de origem para imediata execução da sentença”, endurece Teresinha Marques.