Levantamentos preliminares da Polícia de Coivaras, vizinha a Campo Maior, dão conta de que o desempregado Jailson Rodrigues dos Santos, de 32 anos, mais conhecido como Cachorro Louco, foi morto a tiros em uma emboscada.
Jailson Cachorro Louco estava desaparecido desde sexta-feira passada, dia 18 de outubro, e foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira, 23.10, em um matagal, atrás de um posto de gasolina, em Coivaras. O seu corpo já estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com o sargento Dos Santos, comandante do GPM de Coivaras, Cachorro já tinha passagem pela polícia, pois respondia pelo crime de tráfico de drogas.
Dos Santos informou que Jailson saiu de sua casa, na localidade Morro da Arara, na divisa de Coivaras com Campo Maior, na sexta-feira passada, dizendo para familiares que iria a zona Urbana de Coivaras fazer uma cobrança e desde então não foi mais visto.
O comandante do GPM informou que Jailson foi morto com características de execução. “Pelo levantamento feito, acreditamos que ele tenha sido levado para o cheiro do queijo e depois executado com vários tiros”, revela.