
Policiais da Força Tática prenderam, por volta das 7 horas da manhã dessa segunda-feira, dia 12.05, duas mulheres acusadas de tráfico de drogas. Com elas a polícia apreendeu quantidade considerada de drogas, balanças de precisão e ainda quase R$ 1 mil reais em dinheiro trocado.

A prisão aconteceu em uma casa, que segundo a polícia funciona como ponto de venda de drogas, na rua Emídio Lima, no Centro de Campo Maior, nas proximidades do CETI Cândido Borges.
De acordo com o tenente Da Cunha, da Polícia Militar, os policiais da Força Tática foram acionados após uma mulher entrar em surto psicótico e precisava do atendimento. A guarnição da Força Tática foi imediatamente até o local, onde estavam duas mulheres identificadas como Jucinaia e Daniele.

DROGA ESCONDIDA
A equipe achou o local suspeito e resolveu então fazer buscas, chegando a visualizar dentro da residência uma balança de precisão, juntamente com papelotes de maconha e cocaína.
Em outra vistoria feita pelos policiais foi encontrado outra quantidade de drogas debaixo da pia da cozinha. “A droga estava entre as cerâmicas na cozinha”, disse o comandante da Força Tática, tenente Cunha.
A PRISÃO
Fazendo uma terceira busca, os policiais encontraram drogas no fundo do quintal, dentro de um saco. A Força Tática fez então a prisão das mulheres e resolveram então leva-las a Delegacia Seccional de Campo Maior para os procedimentos legais para responderam pelo crime de Tráfico de Drogas.

MOTO USADA NO GRAU
Além de encontrar cocaína, crack e maconha, os policiais fizeram a apreensão de uma moto, (Honda CG 160 Start, de cor azul), que estava sendo usada na prática de grau na cidade de Campo Maior.
