
Um homem identificado como Ricardo Augusto de Lima Ferreira, mais conhecido como Ricardo Marcolino, de 28 anos, foi detido e amarrado por populares, por volta das 14 horas, e depois entregue a Polícia Militar. Ele é foragido da Penitenciária Major César e responde a pelo menos 11 processos na Justiça de Campo Maior.
CAPTURADO EM UM BAR
Os policiais da Força Tática foram acionados por populares informando que Marcolino estava amarrado em um bar, na Rua União, no Bairro São Luís, depois de tersido imobilizado por populares que o reconheceram como fugitivo do Sistema Prisional.
Policiais da Força Tática fizeram, então, sua condução até a Delegacia Seccional de Campo Maior para os procedimentos cabíveis, ou seja, sua apresentação à Justiça e comunicado de sua recaptura para que o fugitivo seja levado de volta ao Sistema Prisional.

FUGIU PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 30 DIAS
Essa é a segunda vez que Marcolino é recapturado em menos de 30 dias. Na data de 11 de abril passado, Ricardo Augusto havia sido identificado e preso por policiais militares, na Praça Valdir Fortes, no centro de Campo Maior.
Ricardo tem uma extensa ficha criminal e responde por crimes praticados desde 2018 em Campo Maior.
