A equipe da Força Tática da PM de Campo Maior efetuou a prisão de quatro homens suspeitos de estarem praticando furtos de animais na zona Rural do município. A prisão ocorreu por volta das 11 horas dessa quinta-feira, dia 20.06, e junto com os presos os policiais apreenderam um rifle e ainda uma ovelha que suspostamente seria produto de furto.
De acordo com o relações públicas da PM de Campo Maior, tenente Da Cunha, a prisão aconteceu logo após a PM receber a informação que quatro indivíduos suspeitos, em um fiat uno prata, estariam cometendo o crime de furto de animais na localidade Lagoa Seca.
A equipe se deslocou até o local indiciado no relato e, no percurso, fez a abordagem do veículo, encontrando com os 4 ocupantes, um rifle calibre 22 municiado.
Os quatro homens não resistiram a prisão e ainda indicaram, no momento da abordagem, o local onde estaria o objeto do furto, (uma ovelha). No local também foi identificado o dono do animal.
Os policiais da Força Tática resolveram, então, fazer os procedimentos e conduzir os suspeitos, o animal furtado e o veículo usado no crime para a Delegacia Seccional de Campo Maior para as providencias. Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e formação de quadrilha.