
Um homem identificado como Geovane do Cariri foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e grupos Vulneráveis de Campo Maior e da 2ª Delegacia de Polícia. A prisão aconteceu por conta de um mandado de prisão preventiva e a um mandado de buscas e apreensão domiciliar, onde foi apreendido dinheiro e drogas.
A Polícia Civil informou que preso já responde pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, fato ocorrido na cidade de Campo Maior-PI, no dia 17/03/2025 e agora também pelo crime de tráfico de drogas.

Isso porque durante o cumprimento dos mandados, foram aprendidos um simulacro de arma de fogo, balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, aparelhos celulares, quantia considerável de dinheiro trocado e diversas substâncias análogas à crack (mais de 80 invólucros), maconha (mais de 20 invólucros) e cocaína.
Os policiais informaram que Geovane foi audacioso porque, mesmo usando tornozeleira eletrônica, ainda estava comercializando drogas em sua residência.

